Onde ficar em Milão – hospedagens testadas e aprovadas pelos clientes da consultoria

por | Atualizado em 4/07/23 | Avaliado pelos clientes da consultoria, Europa, Hospedagem, Itália, Milão

Vai para Milão e ainda não sabe onde ficar? Selecionamos as melhores hospedagens na cidade italiana, testadas e aprovadas pelos clientes da nossa consultoria!

Foto de Roberto Patti

Onde ficar em Milão, a capital da moda italiana?

Em mais de 30 anos viajando para a Europa e me hospedando em todos os tipos de hospedagens, uma lição que ficou é como existem lugares para todos os gostos, e gostos para todos os lugares. Por isso, mais do que nunca vejo a necessidade de compartilhar a percepção dos viajantes sobre as hospedagens que ficam durante suas viagens.

Todas essas pessoas foram clientes dos nossos roteiros personalizados de viagem e receberam indicações de várias hospedagens para cada cidade do roteiro, seguindo suas possibilidades, gostos e preferências. Mas é importante saber que a escolha final foi realizada por eles e o consultor e blog não tiveram envolvimento no processo de decisão, senão com os direcionamentos para atender as necessidades manifestadas.

Assim, confira uma lista selecionada com hospedagens testadas e aprovadas pelos clientes da consultoria:

Apartamento da Ivy

Se você busca uma hospedagem tranquila, aconchegante, ensolarada e familiar, com a facilidade de se comunicar totalmente em português, o apartamento da Ivy é o lugar ideal! A parceira do Viajando Bem oferece diversas comodidades em seu apartamento, além de dicas por Milão e um preço especial para os leitores do blog.

Para entrar em contato com a Ivy, acesse o artigo completo.

onde ficar em milao ivy

YellowSquare Milan

O hostel que eu fiquei em Milão foi o YellowSquare Milan e ele era incrível, eu voltaria na cidade só para ficar lá de novo! A decoração era simples e linda, com desenhos detalhados de animais, e as pessoas eram muito simpáticas, além da localização próxima ao metrô.

Dica da Giulia, que viajou em março de 2023 com a consultoria de roteiros personalizados.

onde se hospedar em milao

B&B Hotel Milano Central Station

Em Milão nos hospedamos na primeira noite no B&B Hotel Milano Central Station (Via Napo Torriani 9 2012), que ficava a 350 metros da estação central, e  adoramos. O quarto era pequenino, com decoração bonitinha e contemporânea. Reservamos a opção sem café da manhã e valeu a pena.

Dica do casal Raquel e Omar, que viajaram com a consultoria de roteiros personalizados.

onde se hospedar em milão

Residenza Delle Cittá

Residenza Delle Citttá foi uma hospedagem excelente! Localização, boa perto da estação de trem Milano Centrale. Decoração requintada, café e água à vontade na recepção. Apartamento amplo e funcional com cozinha bem equipada e com serviço de alimentação com entrega no quarto. Comida saborosa, farta e com preço justo.

Dica dos viajantes Fernando, Luciana, Amanda e Marinélia, que viajaram com a consultoria.

Hotel Ritter

Em Milão, ficamos no Hotel Ritter. Hotel bem centralizado, próximo à estação de metrô de Milão, bom para turistar. Ademais, tem elevador e um preço bom!

Dica do casal Tatiane e Luís, que viajaram com a consultoria.

onde ficar em milão

Hotel San Biagio

Hotel San Biagio foi nossa escolha em Milão – o hotel é de um casal de brasileiros que são muito simpáticos e nos deram dicas da cidade. Além de bem localizado, ele também fica bem próximo da avenida Buenos Aires, que é uma rua bem cheia de lojas legais!

Dica do casal Aline e Vanusso, que viajaram com a consultoria de roteiros personalizados.

Best Western Hotel City

Em Milão, ficamos no Best Western Hotel City. Situado na Corso Buenos Aires, uma área de compras famosa de Milão e também fica a 50 metros da Estação de Metrô de Lima, ideal para quem quer conhecer outros pontos da cidade usando este meio de transporte. O hotel também é ótimo para quem quer compras, com marcas famosas nas proximidades: H&M, Zara, Nike…

Dica do casal Morag e Fabiano, que viajaram com a consultoria de roteiros personalizados.

hospedagem em milao

Quer mais indicações para sua viagem para Milão?

Confira outros artigos sobre Milão no blog! Além disso, se precisar de ajuda para planejar sua viagem, eu posso te ajudar! Já prestei consultoria para mais de 4000 viajantes com o acúmulo da minha experiência em mais de 30 anos viajando e escrevendo para o blog. Assim, fico feliz em dizer que todos as pessoas acima são clientes e amigos.

Entre em contato e preencha um briefing GRATUITO para ter um direcionamento para sua viagem.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *