Jacira planeja viajar para Amsterdã e Paris em maio

por | Atualizado em 22/02/23 | Amsterdã, Aviação, Paris, Trem

Jacira enviou:
Olá Rogério!
Vou para Amsterdã na 2ª quinzena de maio/12, vou passar dez dias e gostaria de ir até Paris. O que você acha? Devo ir direto para Paris, já que no dia 21/05/2011 tenho compromisso em Amsterdã, ou vou para Amsterdã e depois volto por Paris. Detalhe, vamos eu, meu esposo e meu casal de filhos de 6 e 7 anos.
Obrigada!
Jacira

———————————————————–
Oi Jacira!
Sugiro que tente as duas opções e veja qual fica mais em conta ou melhor para vocês. Sempre é melhor chegar por uma cidade, no teu caso Amsterdã, e depois voltar por outra, como Paris, pois não perde tempo com o deslocamento até a cidade de partida. Mas se a opção de ir e voltar por Amsterdã, além do deslocamento de ida e volta até Paris, de trem ou avião, ficar mais em conta, vale investir nesta opção.
Faça as cotações diretamente numa agência de sua preferência ou utilize os sites Rail Europe para cotar o trem e o site Skyscanner para cotar os voos. Também poderá consultar com a agência ou diretamente com a companhia aérea a possibilidade de fazer stopover.
Abraços! 

1 Comentário

  1. Rail Europe Brasil

    Jacira, se você quiser conhecer um pouco mais da Europa, pode adquirir o Eurail Global Pass. Com ele você poderá fazer viagens ilimitadas na rede de trens nacionais de 22 países europeus! Caso você estaja com o roteiro definido só entre essas duas cidades, o que compensa mais para sua viagem, é um bilhete ponto a ponto. Você pode fazer uma simulação em nosso site em “Procurar bilhetes de trem” para ter uma base dos valores. Qualquer dúvida, é só falar com a gente!
    Rail Europe Brasil

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conhecendo os arredores de Paris: 5 lugares incríveis para bate-voltas

Conhecendo os arredores de Paris: 5 lugares incríveis para bate-voltas

á pensou em visitar Paris e, além disso, conhecer outros lugares incríveis que ficam bem pertinho da capital francesa fazendo bate-voltas? Neste artigo, falaremos sobre destinos como o Palácio de Versailles, Castelo de Chantily, Vale do Loire, Disneyland Paris e os Jardins de Monet em Giverny e como chegar até lá.

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!