Quer privacidade, conforto, proximidade à vinícolas, bom custo-benefício e ser hospedado por alguém que sabe tudo sobre o universo das viagens? Conheça a Casa no Lago, o melhor lugar para ficar no Vale dos Vinhedos e a hospedagem exclusiva do blog!

o melhor lugar para ficar no vale dos vinhedos
Foto: Ezequiele Panizzi

O melhor lugar para ficar no Vale dos Vinhedos!

Depois de mais de 30 anos conhecendo, estudando e descobrindo tudo o que podia no mundo das viagens, chegou a minha vez de receber viajantes! É isso mesmo, a Casa no Lago no Vale dos Vinhedos é a casa de hospedagem exclusiva do blog Viajando Bem. Para conhecer nosso Instagram, clique aqui.

Somando minha experiência, os feedbacks de clientes e a estética impecável de minha esposa Letícia, que é arquiteta e também viajante, criamos o ambiente perfeito para você viver o melhor do Rio Grande do Sul.

Um lugar com muita vida, energia e pessoas felizes, para curtir a natureza, relaxar e aproveitar o que a Serra Gaúcha oferece de melhor! Especialmente para aqueles que apreciam viver a tranquila rotina de um bom vinho acompanhado de uma boa conversa e uma boa música!

O nosso querido refúgio tem tudo que você precisa para uma estadia agradável e inesquecível. É a escolha certa para quem quer privacidade, conforto e proximidade das melhores vinícolas do Vale dos Vinhedos. Afinal, você também vai poder contar com nosso auxilio para saber tudo sobre o lugar e o que vale ou não a pena fazer por aqui.

Curtiu? Vem saber mais!

Como é o espaço?

o melhor lugar para ficar no vale dos vinhedos
Foto: Ezequiele Panizzi

Ideal para duas, mas comportando confortavelmente até três pessoas, a casa é composta por uma sala, minicozinha, banheiro, quarto no andar superior e um belo deque sobre o lago, onde você poderá relaxar e desfrutar da vista deslumbrante enquanto toma um café, um vinho ou lê um livro. Também conta com aquecedor solar de água e ar-condicionado, para garantir o máximo do conforto para você e quem estiver contigo.

Apesar de não ser adequado para grandes refeições por não ter fogão, você encontrará o que precisa para preparar lanches ou café da manhã, como jarra elétrica, micro-ondas, cafeteira e frigobar. O local também possui uma trempe disponível para preparo de churrascos.

Além disso, disponibilizamos um kit básico de temperos e um kit de boas-vindas, com chocolate artesanal e uma bebida local, como vinho ou espumante.

Essa é também a base perfeita para amantes e praticantes de esportes ao ar livre, como natação no lago, bicicleta, corrida ou caminhada. E o melhor de tudo: relaxar com uma pescaria ou passeio de caiaque!

Para quem valoriza a arquitetura moderna, é o lugar ideal! Por ser um ambiente diferente, maravilhosamente projetado e com o espaço muito bem utilizado, nosso refúgio já foi até alvo de matérias da Casa Vogue e Arch Daily. Confira!

Localização da Casa no Lago

A nossa Casa no Lago está próxima às melhores vinícolas do Vale dos Vinhedos, cerca de 10km do centro de Garibaldi, 12km do centro de Bento Gonçalves e 15km de Monte Belo do Sul. Daqui é possível também programar bate-voltas para Cambará do Sul, São José dos Ausentes, São Francisco de Paula, a capital Porto Alegre e outras.

O acesso é 100% por estradas asfaltadas e em ótimas condições, tornando a viagem até aqui uma experiência prazerosa e segura. Além disso, recomendo principalmente para quem vem de carro próprio ou alugado. Dessa forma, você não precisará se preocupar com transporte e poderá desfrutar dos arredores com tranquilidade.

Para completar, nosso refúgio no Vale dos Vinhedos está localizado próximo a diversos restaurantes incríveis, como o Valle Rústico, a Osteria Della Colombina e Mamma Gema, além de ótimas vinícolas como Vaccaro, Lidio Carraro, Miolo, Valduga, Pizatto e muitas outras. Assim, você poderá desfrutar de deliciosas refeições, vinhos e espumantes, experimentando os sabores únicos da região.

Foto: Ezequiele Panizzi

Como se hospedar na Casa no Lago do Viajando Bem: o melhor lugar para ficar no Vale dos Vinhedos?

Para viver uma temporada especial nesse lugar incrível, é só reservar diretamente pelo Airbnb pelo link ou pela Booking. Além disso, você também pode acompanhar atualizações na página do Instagram. Caso tenha dúvidas ou prefira, você também pode entrar em contato diretamente comigo através do email [email protected] ou pelo whatsapp, pelo número +55 54 98402-0551.

Além disso, como um grane conhecedor e admirador do lugar, eu também ofereço serviço de roteiro exclusivo pelo Vale dos Vinhedos! Se quiser mais informações, é só clicar entrar em contato pelos mesmos meios. 🙂

Quer saber mais sobre o Vale?

Confira outros artigos do blog com informações sobre o Vale dos Vinhedos e faça da sua viagem uma experiência ainda mais especial! Se liga:

Os melhores lugares para curtir no Vale dos Vinhedos – Enoturismo, gastronomia, hospitalidade…

Como organizar uma viagem romântica pelo Vale dos Vinhedos

3 dias no Vale dos Vinhedos – como fazer uma viagem curta e inesquecível para a região dos melhores vinhos do Brasil

Créditos

Foto: @ezpanizzi
Projeto Arquitetônico: @zanescoarquitetura
Execução: @acartonaleacartonale.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Reserve seu voo
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu Hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-volta comprando ingressos e passeios antecipados com Ticketbar
Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para uma viagem tranquila e segura
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando

Viaje tranquilo com seu seguro viagem

Seguros Promo
Real Seguros
World Nomads