Exclusividade Hotel Casacurta e Rogério Milani: experiência única em enoturismo com sommelier!

Atualizado por Manuela Colla em 28/08/2020

Manuela Colla

Confira a Exclusividade Hotel Casacurta e Rogério Milani que preparamos para quem contrata os roteiros personalizados para o Vale dos Vinhedos: uma experiência fantástica em enoturismo na Serra Gaúcha com o sommerlier e proprietário do hotel, César Nicolini!

Exclusividade Hotel Casacurta e Rogério Milani

Exclusividade Hotel Casacurta e Rogério Milani

Um dos hotéis mais tradicionais da Serra Gaúcha, o Hotel Casacurta foi inaugurado em 1953 em Garibaldi e, até hoje, é super conhecido pelos turistas que vão pra lá aproveitar o melhor da Serra Gaúcha. A história do hotel, todavia, iniciou quando a família Casacurta chegou da Itália para o Brasil em 1827. Os Casacurta escolheram Garibaldi como lugar para morar e eles sentiram falta de um lugar que recebesse os outros imigrantes que chegavam lá, e construíram uma hospedagem na recém-inaugurada vila.

Hoje, o Casacurta trocou de dono – o proprietário César Nicolini fez questão de fazer várias e intensas reformas, que se repetem periodicamente, para que o hotel esteja sempre renovado – sem perder o charme dos chateaux franceses do Valle do Loire. O hotel tem comodidades como Wi-Fi para os hóspedes, academia, piscina térmica, farto café da manhã, estacionamento gratuito e o melhor da gastronomia em uma hostaria própria, que serve memoráveis jantares. Seus 31 quartos são super charmosos e contam com uma baita infra-estrutura!

Com forte apelo enogastronômico, O Casacurta oferece aos clientes ampla carta de vinhos e espumantes, nacionais e importados, que proporcionam momentos deliciosos – para completar essa experiência única, o hotel passa agora a oferecer um benefício exclusivo para quem viajar para a Serra Gaúcha com os roteiros de Rogério Milani: Espumante geladinho e couvert na recepção – para começar uma viagem inesquecível com o pé direito!

E não é só isso: como acabamos de mencionar, a Hostaria Casacurta oferece jantares fabulosos e nossos clientes podem desfrutar de um produto exclusivo que vai tornar tudo mais inesquecível: uma degustação dos vinhos ícones da adega, uma seleção inédita feita pelo proprietário do hotel, Nicolini, que também é sommelier e chef de cozinha! E, se o clima colaborar, esta degustação pode ser feita ao ar livre, curtindo uma bela noite agradável! E, ao final disto, um jantar harmonizado com esses ícones – tudo isso acompanhado por Nicolini, que capitaneará toda essa experiência inesquecível!

Garanta esta e muitas outras exclusividades agora!

Confira mais fotos desse hotel fantástico:

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita
Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para uma viagem tranquila e segura
Alugue seu carro com a RentCars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-volta comprando ingressos e passeios antecipados com Ticketbar
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Seguros PromoReal Seguros ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

___

Tags

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como fazer uma viagem curta e inesquecível no Vale dos Vinhedos - […] Se quiser conselho de amigo mesmo, tente ficar nestas opções que é garantia de bom investimento: Hotel Casacurta, Lote20…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *