Onde comer no aeroporto de Lisboa: dica de viagem

Atualizado por Rogério Milani em 24/07/2019

Rogério Milani

Saiba onde comer no aeroporto de Lisboa: vem pegar mais essas dicas preciosas de viagem aqui do blog para quem está de passagem pela capital portuguesa!

Onde comer no aeroporto de Lisboa

Onde comer no aeroporto de Lisboa: dica de viagem

Se você é leitor aqui do blog, já sabe: a gente simplesmente ama Lisboa e qualquer desculpa é desculpa pra estar lá – mesmo que seja algumas horinhas em escala,  na entrada da Europa. Foi o que aconteceu em nossa viagem de fevereiro, quando fomos à Itália e Suíça! Nos próximos dias, você acompanha nosso roteiro incrível por Bolonha, Bérgamo, Lugano, Berna, Lucerna, Interlaken, Grindelwald, Montreux e Vevey… Mas, antes disso, passei aqui pra te dar duas ótimas dicas de onde comer no aeroporto de Lisboa – e o melhor: com preço justo e de forma saudável, algo bem difícil de se conseguir num aeroporto, né?

O Mercado

O Mercado é um empório português e também uma padaria/doceria de pães portugueses. Os preços são ótimos (um travesseiro de Sintra custa um euro e um pastel de nata custa 0.5 euros). O local é um charme, todo decorado como se fosse um “Mercadão” dentro do aeroporto, com diversos nichos divididos por tipo de produto: quitutes tradicionais, sucos naturais, lanches rápidos… Tudo organizado e bonito! Por estar dentro do aeroporto, achamos os preços ótimos! Eles vendem também frutas, jamón, bebidas e tem até um bar que parece ser bem descolado – se você for da turma dos animados, saiba que há diariamente happy hour no bar.

Vá lá: O Mercado –  Endereço: 1700-111 Lisboa, Portugal. Horário: todos os dias, das 5h30min às 22h30min. Telefone: +351 21 847 9050

Onde comer no aeroporto de Lisboa

Go Natural

O Go Natural é uma rede portuguesa que traz o conceito de comida rápida, saudável e com muito prazer. Sucesso no país desde sua criação, em 2004, tem receitas equilibradas criadas por uma dupla de chef + nutricionista, buscando sempre aliar o equilíbrio nutricional ao prazer de comer. E não pense que você encontra pouca variedade ali: nos restaurantes da rede, você acha sushi, massas, saladas, wraps, sandwiches, sopas, sobremesas, pastelaria e, claro, diferentes sucos naturais, Para quem tem alimentação mais regrada ou com necessidades especiais, há sucos funcionais, combos detox, receitas sem glúten e sem lactose e receitas low carb. Tem até cerveja sem glúten! Tudo rápido, gostoso e num preço super justo – um combo que parece impossível para aeroporto, mas aqui é realidade! Pergunte sobre o combo do dia, que inclui uma sopa, um prato principal e um suco, sendo o melhor custo/benefício! Este restaurante vale como dica especial para o proprietário de um fit food do aeroporto de Guarulhos que serve uma comida muito ruim, sem graça e ainda cobra o olho da cara…

Vá lá: Go Natural –  Endereço: 1700-111 Lisboa, Portugal. Horário: todos os dias, das 5h30min às 22h30min. Telefone: +351 21 847 9050 

Onde comer no aeroporto de Lisboa

Está com viagem marcada para Portugal?

Você pode gostar também de ler…

Um dia perfeito em Lisboa: Dica de roteiro

Roteiro de um dia em Lisboa e Sintra: o que fazer, onde comer e onde ficar!

Tudo sobre Lisboa: o que fazer, transporte, alimentação, hospedagem e muito mais dicas

Melhoria no sistema de transportes públicos de Lisboa: novo app da Via Verde

Europa Barata: coisas para fazer de graça em Lisboa

___

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita
Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para uma viagem tranquila e segura
Alugue seu carro com Rental Cars ou RentCars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-volta comprando ingressos e passeios antecipados com Ticketbar
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Seguros PromoReal Seguros ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

___

Tags

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *