Sonhando com um casamento na Itália? Saiba como organizar a sua cerimônia e conheça os serviços da Matrimoning, uma empresa de brasileiras que presta serviços nesta área!

casamento na itália

Casamento na Itália – conheça os serviços da Matrimoning

A Matrimoning nasceu em julho de 2018 quando, depois de organizar o seu próprio casamento na Sicília, Roberta resolveu se especializar e ser uma planejadora de casamentos profissional. Em seguida, em janeiro de 2020, a também Wedding Planner Gisele resolveu se juntar nesta viagem emocionante.

A paixão delas pela Itália e por tudo que existe de romântico somados à vasta experiência das duas na área de eventos faz com que possam realizar o sonho dos apaixonados de casarem no Bel Paese (tradução livre: país belo).

A Matrimoning trabalha com casais de todos os tipos e faz desde pedidos de casamentos criativos, passando por renovações de votos, até casamentos com cerimônias simbólicas ou com rito religioso. Tudo planejado nos mínimos detalhes e feito com todo o carinho que os casais merecem. A meta da empresa é realizar o sonho dos casais apaixonados e fazer da viagem dos dois um momento ainda mais inesquecível.

casamento na itália

Vantagens do serviço

Conheça os principais benefícios de fazer o seu casamento na Itália com a Matrimoning, pelas palavras da Roberta e Gisele!

Profissionais qualificadas e com conhecimento do território: a equipe da Matrimoning conhece bem o território, os costumes e a língua, além disso, têm uma grande experiência na área de eventos.

Atendimento personalizado: nós gostamos de estar em contato direto com o cliente, de ouvir a sua história de amor e personalizar cada um de nossos serviços. Nós trabalhamos com amor, em todos os sentidos.

Opções para todos os bolsos: casar na Itália não precisa ser necessariamente uma coisa muito cara. Nós adaptamos a experiência ao seu budget, oferecendo opções para todos os bolsos.

Pontualidade e seriedade: nossa equipe está sempre à disposição e cuidamos de todos os detalhes como se fosse o nosso próprio casamento. Estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas e sugerir ideias para nossos clientes. Temos sede no Brasil e na Itália, o que facilita a comunicação com clientes e fornecedores.

Quais as possibilidades de casamento na Itália?

Os casamentos íntimos permitem que o casal expresse com maior genuinidade o seu amor, a sua história e as suas personalidades. A gente irá ajudar vocês a montar o casamento dos seus sonhos de forma profissional e seguindo 100% de suas preferências.

Seja ele um Destination Wedding com amigos e parentes, um Elopement Wedding onde só o casal troca suas promessas de amor, uma cerimônia simbólica ou um ritual religioso de acordo com sua fé, a equipe da Matrimoning está aqui para fazer do seu sonho realidade.

Para os casais católicos, ainda há a possibilidade de receber uma bênção do Papa para os novelli sposi (recém-casados). A nossa equipe irá encaminhar o pedido para o Vaticano e, após o casamento, a bênção poderá ser dada no Vaticano, durante a audiência com o Papa, vestidos de noivos, em uma cerimônia emocionante.

Igualmente, para vocês que querem renovar as promessas ou festejar um aniversário de casamento em grande estilo, o Bel Paese é perfeito. Com suas paisagens magníficas e culinária extraordinária, a Itália vai conquistar vocês!

Pedido de casamento

pedido de casamento na itália

O pedido de casamento é um dos momentos mais emocionantes na vida de um casal e merece ter tudo o que você sempre desejou. Nós vamos adorar organizar com você a surpresa mais linda para o seu amor: em pleno centro, na frente de um monumento, em um rooftop. Não importa o local, a Cidade Eterna é perfeita para este importante pedido.

Assim, você escolhe o cenário em Roma e nós planejamos e registramos esse momento mais que especial.

E como contrato a Matrimoning?

Para contratar os maravilhosos serviços da Matrimoning preencha o formulário abaixo. Assim, seu e-mail chegará para a empresa, com cópia para o remetente e também para o blog, garantindo que a mensagem chegue e você tenha a resposta rapidamente!

    Nome *

    Sobrenome *

    E-mail *

    Telefone/WhatsApp (12) 34567-8910 *

    Número de pessoas *

    Data ou intervalo de datas da viagem *

    Detalhe do seu pedido *


    –> Se o formulário acima não funcionar, envie email diretamente para [email protected].

    Política de indicação e comissionamento do Viajando Bem

    Este serviço foi usado e aprovado por Rogério Milani, blogueiro titular do blog Viajando Bem. Toda reserva efetivada por indicação do blog gerará um comissionamento, repassado pelo proprietário, sem acréscimo no valor pago pelo contratante.
    Somente locais aprovados e de contatos de extrema confiança serão divulgados no blog, gerando comissionamento ou não.
    Não nos responsabilizamos por qualquer problema que o contratante venha a ter neste ou demais serviços recomendados, pois nossa experiência foi positiva e mereceu divulgação no blog.

    Tenha seu serviço ou estabelecimento divulgado para mais de 130.000 visitantes todos meses!

    Você é proprietário de hotel, pousada, hostel ou B&B? Ou ainda prestador de qualquer tipo de serviço relacionado ao turismo? Quer ter seu estabelecimento ou serviço testado por nós e divulgado no blog? Entre em contato pelo email [email protected] que organizaremos uma visita. Mas desde já avisamos: somos extremamente rigorosos e reprovamos muitos estabelecimentos que não mereceram divulgação neste blog. O que vale aqui é a segurança e o bem-estar dos nossos leitores!

    0 comentários

    Trackbacks/Pingbacks

    1. Retrospectiva 2020 do Viajando Bem - O ano em que a terra parou... - Viajando Bem | Dicas e roteiros de viagem - […] parceria com a Matrimoning, nossa super parceira para quem busca um incrível casamento na Itália, publicamos um artigo com…
    2. Uma emocionante viagem pela Islândia - Viajando Bem - […] Mergulhe de cabeça numa emocionante viagem pela Islândia, na companhia da Roberta, nossa super parceira e proprietária da Matrimoning!…
    3. Dal mio balcone – crônicas de uma quarentena - Segunda semana - Viajando Bem | Dicas e roteiros de viagem - […] escrito por Roberta Freitas Jesien, da Matrimoning e nossa super parceira! Vive em Roma há 10 […]
    4. Dal mio balcone: crônicas de uma quarentena - Primeira semana - Viajando Bem | Dicas e roteiros de viagem - […] escrito por Roberta Freitas Jesien, da Matrimoning e nossa super parceira! Vive em Roma há 10 […]

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

    Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
    Conheça nossos parceiros!
    Alugue seu carro com a Rentcars
    Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
    Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
    Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
    Compare e compre seu voo com Skyscanner
    Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
    Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
    Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
    Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!