Turismo para brasileiros no Chile: conheça a TourGo, que oferece experiências inesquecíveis

por | Atualizado em 8/03/23 | Algarrobo, Isla Negra, Parceiros, Santa Cruz, Santiago, Vale Colchágua, Valparaíso

Conheça os serviços da TourGo, que oferece diversas opções de turismo para brasileiros no Chile! E o melhor de tudo? O serviço tem desconto exclusivo pra você!

Turismo para brasileiros no Chile

Turismo para brasileiros no Chile

O Chile é um dos destinos mais buscados pelos brasileiros, que viajam às centenas pra lá todos os anos buscando ver e sentir a neve e também para esquiar em uma das diversas estações chilenas de esqui. Mas o que muitos turistas não sabem é que o país oferece centenas de atividades que vão muito além disso. E foi justamente com o objetivo de oferecer os melhores e mais diversificados tours pelo Chile que foi criada a empresa de turismo TourGo, localizada no centro de Santiago, que atua com serviços de tours tradicionais e personalizados aos seus clientes.

E como ter esse desconto em meus passeios oferecidos pela TourGo?

Entre em contato com a empresa pelo banner abaixo – seu e-mail será enviado para a TourGo, garantindo que a mensagem chegue e você tenha a resposta rapidamente!

 

Confira algumas opções de turismo para brasileiros no Chile oferecidas pela empresa:

Capital

Caminhar por Santiago, capital chilena, é estar preparado para respirar cultura e admirar as curvas e formas arquitetônicas de seus prédios, museus e ruas. O turista pode conhecer os Cerros Santa Lucia e Cerro San Cristóbal e andar tranquilamente admirando as particularidades dos charmosos bairros Belas Artes, Itália e Lastarria. Sem se esquecer, claro, do bairro mais boêmio e colorido, local onde também se concentra um pátio com dezenas de restaurantes da culinária chilena, mexicana, italiana, peruana e outros: o bairro Bellavista.

Turismo para brasileiros no Chile

Cordilheiras

Além do tour básico e mais solicitado, em que os turistas podem conhecer as estações de esqui El Colorado, Farellones, Valle Nevado e La Parva, quem viaja ao Chile com a TourGo pode se maravilhar com um pôr do sol visto em cima da Cordilheira dos Andes. Essa é uma experiência única oferecida pela agência, que prepara, também, um brinde com espumante para celebrar e aprimorar a ocasião!

Ainda nas Cordilheiras, o turista que escolhe os tours da TourGo pode vivenciar a experiência de conhecer Cajón del Maipo, um vale que atravessa a Cordilheira dos Andes com diversos pequenos povoados, sendo o principal San José del Maipo, uma pequena cidade cheia de história que foi fundada em 1972 e é considerada patrimônio Nacional e da Humanidade.

Ainda no Cajón del Maipo, você vai se impressionar com a beleza do Embalse el Yeso, que é a principal represa de abastecimento de água de Santiago e que fascina pela tonalidade que varia de azul turquesa ao verde esmeralda. A beleza do local não termina aí, pois o que o faz ser mundialmente conhecido é o conjunto da obra, já que as águas são envoltas pelas montanhas da cordilheira, que no inverno ficam brancas e cheias de neve.

Turismo para brasileiros no Chile

Litoral

A agência também disponibiliza passeios pelas cidades vizinhas Valparaíso e Viña del Mar. O tour realizado com um guia local é rico em informações culturais e históricas, o que o torna ainda mais interessante e inesquecível.

O passeio começa na cidade portuária de Valparaíso, conhecida por sua fama boêmia, arte urbana, poesia e história. Seus morros chamam atenção por sua multicolor e as casinhas coloridas que os envolvem, e que muitas delas, abrigam hotéis e hostels, cafés, bares e restaurantes espetaculares.

De lá, o tour parte para Viña del Mar, uma cidade mais sofisticada, chique e com lindas praias banhadas pelas água frias do Oceano Pacífico. Seu chamariz, claro, é o relógio de flores, que de tempos em tempos muda de aparência, o que o torna um dos pontos mais visitados e fotografados da cidade.

Turismo para brasileiros no Chile

Vinícolas

A TourGo dispõe aos seus clientes experiências muito além dos tours tradicionais nas vinícolas, como a vivência de caminhar pelos vinhedos de uma das dezenas de vinícolas da região de Casablanca, Maipo e Colchagua. Entre as mais famosas e requisitadas estão: Casas del Bosque, Emiliana, Indómita, El Principal e Haras del Pirque.

Além de conhecer como é realizada a plantação e colheita das uvas, o turista vai entender como se dá a fabricação de um vinho, conhecer os tipos de uvas e suas particularidades através de uma degustação com sommelier e ter a oportunidade de fabricar o seu próprio vinho.

E para quem curte mais cerveja que vinho, a Tourgo tem tours exclusivos para duas cervejarias artesanais, onde os clientes além de conhecer o processo de fabricação e degustar até seis variedades de cervejas artesanais, poderão passar um tarde incrível com um churrasco regado a cerveja.

Turismo para brasileiros no Chile

Outras Experiências

Já pensou em subir até a boca de um vulcão? Entrar em uma piscina natural termal rodeado de natureza e neve? Ou ainda flutuar nas piscinas de águas salgadas ? Conhecer um dos salares e desertos mais áridos do mundo? Deu vontade de viajar pro Chile? Então conheça mais sobre o trabalho da TourGo! Certeza você vai viver experiências inesquecíveis que marcarão a sua viagem e sua vida.

Turismo para brasileiros no Chile

Vai viajar pro Chile? Estes posts podem te interessar também…

Dicas de viagem e visitas às vinícolas do Chile – Post Índice

15 dias de férias na América Latina: a viagem de Manu pelo Chile e Bolívia

Roteiro de 5 dias de viagem para Santiago e arredores

Casa Isla Negra de Pablo Neruda: dicas para o passeio

___

Política de indicação e comissionamento do Viajando Bem

Este serviço foi usado e aprovado por Rogério Milani, blogueiro titular do blog Viajando Bem. Toda reserva efetivada por indicação do blog gerará um comissionamento, repassado pelo proprietário, sem acréscimo no valor pago pelo contratante.
Somente locais aprovados e de contatos de extrema confiança serão divulgados no blog, gerando comissionamento ou não.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema que o contratante venha a ter neste ou demais serviços recomendados, pois nossa experiência foi positiva e mereceu divulgação no blog.

___

Tenha seu serviço ou estabelecimento divulgado para mais de 130.000 visitantes todos meses!

Você é proprietário de hotel, pousada, hostel ou B&B? Ou ainda prestador de qualquer tipo de serviço relacionado ao turismo? Quer ter seu estabelecimento ou serviço testado por nós e divulgado no blog? Entre em contato pelo email [email protected] que organizaremos uma visita. Mas desde já avisamos: somos extremamente rigorosos e muitos estabelecimentos já foram reprovados e não mereceram divulgação neste blog. O que vale aqui é a segurança e o bem-estar dos nossos leitores!

___

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita
Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para uma viagem tranquila e segura
Alugue seu carro com Rental Cars ou Rentcars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-volta comprando ingressos e passeios antecipados com Ticketbar
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Seguros PromoReal Seguros ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

___

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2019 do Viajando - Viajando Bem | Dicas e roteiros de viagem - […] legal! Entre nossos novos parceiros, estão a Vivian (guia de turismo em Madri), a TourGo (que oferece passeios por…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!