Roteiros personalizados de viagem: a forma segura e independente de conhecer o mundo!

por | Atualizado em 28/03/23 | África, América do Norte, América do Sul, Ásia, Dicas de Viagem, Europa, Roteiros by Rogerio, Tour Personalizado

Saiba mais sobre os roteiros personalizados de viagem internacional que oferecemos aqui no blog desde 2013 e os roteiros personalizados pelo Vale dos Vinhedos, serviços que consideramos a forma mais segura e, ao mesmo tempo, independente de conhecer o mundo!

Roteiros personalizados de viagem

Roteiros personalizados de viagem

A gente trabalha todos os dias pra fazer milhares de pessoas viajarem melhor, seja criando conteúdo ou planejando viagens. E é uma alegria enorme ver como os roteiros personalizados do blog caíram no gosto dos viajantes!

Começamos a oferecer este serviço aqui no blog em 2013 e já atendemos mais de 4000 viajantes dos mais diferentes perfis que viajaram seguros e de forma independente, sem qualquer vínculo com os pacotes de agências de turismo que “engessam” seus passeios e te prendem à um grupo específico de pessoas.

Inicialmente, comecei a viajar fazendo mochilões pela Europa (ahhh… a juventude!) mas, com o tempo, o perfil de viagem foi mudando e fui adquirindo conhecimento sobre diferentes formas de realizar viagens inesquecíveis.

O blog foi uma forma de disseminar esse conhecimento e, então, comecei a planejar os roteiros para aprofundar ainda mais nessa troca. Queria ajudar outras pessoas a realizarem as viagens do sonhos, viajando bem, mais e melhor, oferecendo minha experiência acumulada em mais de 30 anos viajando pelo mundo.

Roteiros personalizados de viagem

Nossa vontade de viajar não mudou… Mas os cabelos, quanta diferença! Letícia e eu em Berlin, 2005.

O mais legal é que começamos a publicar o resultado destes planejamentos, com as opiniões, passeios, dicas de hospedagem, sugestão de quanto tempo passar em cada cidade e o assunto virou um dos favoritos dos leitores do blog e também das nossas redes sociais!

Quem pode viajar?

Os viajantes que passam pela consultoria tem os mais diversos perfis, e é muito interessante acompanhar cada viagem e suas particularidades. Idosos buscando aproveitar a aposentadoria, mulheres jovens que querem viajar sozinhas, casais em lua de mel, famílias grandes viajando de férias. Cada pessoa ou grupo trazendo seus gostos e vontades, um novo desafio para mim e um sentimento delicioso ao vê-los realizando seus sonhos!

Zé Maria, visitando a Europa pela primeira vez

Para onde viajar?

E apesar de grande parte dos viajantes buscarem a Europa, sendo o principal destino aqui do blog, nosso serviço abrange todo o mundo, até mesmo o Brasil! Destinos dos sonhos como o Nordeste e suas praias paradisíacas e a Serra Gaúcha e o Vale dos Vinhedos estão entre os mais procurados por quem contrata nossos serviços.

Falando de roteiros internacionais, nossa alegria atual é desvendar os mistérios do Japão, a Terra do Sol Nascente, e outros destinos na Ásia e Oceania, que atraem cada vez mais interesse dos Ocidentais!

Rodrigo, que já fez três roteiros personalizados conosco, conhecendo Kyoto, no Japão

Separamos aqui cinco motivos que são os mais elogiados pelos clientes quando falam das vantagens de contratar um roteiro personalizado. São eles:

1) Detalhamento da viagem

“Como era nossa primeira viagem para a Europa e a primeira sozinhos também, estávamos receosos, pois costumavam falar que tinham muuuitos detalhes para cuidar. Então, a consultoria foi o que nos deu a coragem final que precisávamos pra organizar tudo sem medo. Recomendo bastante para outros viajantes, principalmente para quem está com algum receio. A viagem se torna muito melhor com as dicas e a tranquilidade que o Rogério nos passa. Nosso saldo final foi uma viagem sensacional, sem nenhum contratempo, com tudo a nosso favor. O melhor aspecto da consultoria foram as informações dadas de forma resumida, sem confundir e ao mesmo tempo ajudando a tirar as dúvidas que tínhamos em relação aos assuntos”.

Leandro e Maitê, de Blumenau (SC), que viajaram para a Itália, França e Inglaterra

Roteiros personalizados de viagem

2) Segurança e planejamento de acordo com a idade

“Recomendamos muito a consultoria! Foi o que nos deu um norte para começarmos o planejamento da nossa viagem e executarmos tudo com segurança. Afinal, havia duas pessoas mais velhas viajando comigo e eu precisava que tudo fosse adequado para eles. Só tenho a agradecer a presteza do Rogério em sempre nos responder e auxiliar com seus conhecimentos. Sempre muito gentil e solícito!”

Caroline, José e Rosane (Volta Redonda/RJ), que conheceram Amsterdã, Londres e Paris em família.

Roteiros personalizados de viagem

3) Tempo certo em cada destino e de acordo com o budget de cada viajante

“O que me levou a contratar os serviços do blog foi o fato de entrar nessa aventura sozinha, não conhecia nem mesmo o blog ou o Rogério – acabei encontrando os serviços pelo Google! Desde o primeiro momento, todavia, ele me passou segurança. E não me arrependi: foram vários os aspectos positivos da consultoria. Em especial, gostaria de ressaltar a sugestão das cidades e quantos dias ficar em cada local. E, caso optasse por outra viagem na Europa, também contrataria novamente, visto que não conheço muitos lugares. Fiquei muito feliz com o roteiro e com as sugestões. O Rogério fez um ótimo trabalho e reconheci isso em diversos momentos durante a viagem!”

Emanuelle, de São Caetano do Sul/SP, que viajou para a França, Espanha e Marrocos sozinha em 2017.

4) Dicas de passeios específicos e aos gostos de cada cliente

‘Amamos nossa viagem em família, foi tudo maravilhoso, a quantidade de dias muito bem distribuídos e as sugestões do Rogério para nossa viagem foram todas ótimas. Fizemos diversos passeios diferenciados de acordo com a idade de nossas filhas – show da Beyoncé, M&M’s World em Londres, a Mini Europa de Bruxelas… Tudo perfeito para agradá-las e nós também aproveitamos bastante! Nossa viagem foi maravilhosa e indicamos MUITO o trabalho do Rogério para qualquer perfil de viajantes! Só temos a agradecer, foi tudo mais que perfeito!”

Valdirene e Edivaldo (de Criciúma/SC) que viajaram com as filhas Ana Laura e Amanda para conhecer Amsterdã, Bruxelas, Bruges, Paris e Londres.

Roteiros personalizados de viagem

5) Dicas de hospedagem e disponibilidade do consultor

“A consultoria foi excelente desde o meu primeiro contato com Rogério. Sempre atencioso e prestativo deu dicas super bacanas para marinheiros de primeira viagem, como eu. Foram muitos os pontos positivos: a agilidade em responder os e-mails, a ajuda na hora de montar um roteiro o mais funcional possível, as dicas sobre quantos dias ficar em cada lugar, as ótimas indicações de hotéis… Muito obrigada Rogério! Tenho certeza de que essa foi a primeira de muitas viagens que faremos ‘juntos’!”

Érica e Ive (Salvador/BA), amigas que viajaram juntas pela Europa.

Roteiros personalizados de viagem

Como contratar?

Os roteiros personalizados tem planos para cada tipo de viagem e viajante! O atendimento é super personalizado e individual em qualquer um de nossos planos – a disponibilidade e a vontade são sempre as mesmas!

Tudo isso começa com um briefing super detalhado, em que eu analiso pessoalmente suas necessidades como viajante, e a partir daí trabalham todos os itens da viagem. Tudo na maior transparência e honestidade.

Para mais  informações sobre como ter seu roteiro personalizado para qualquer lugar do mundo, é só acessar o link e você terá tudo o que precisa saber: preço, o que está ou não incluso, além da comparação entre os planos oferecidos. Se o seu destino for o Vale dos Vinhedos, temos planos especiais para você! É só acessar o link e selecionar o que fizer mais sentido para a sua viagem.

Se ainda tiver alguma dúvida, é só escrever no formulário abaixo ou então me chamar direto no whatsApp!

Erro: Formulário de contato não encontrado.


SalvarSalvar

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Roteiro Personalizado | Rogério Milani - Viajando Bem | Dicas e roteiros de viagem - […] Ainda não tem certeza de que vale a pena contratar meu serviço? Então confere aqui dezenas de depoimentos e…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consultoria de viagem: um investimento para o seu sonho

Consultoria de viagem: um investimento para o seu sonho

Você gosta de viajar e conhecer novos destinos, mas não se sente preparado para organizar tudo que envolve uma viagem sozinho? Bom, temos a solução para o seu problema! Confira nosso artigo sobre a Consultoria de Viagem, um investimento para a realização dos seus...

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!