Guia que fala português em Budapeste: o melhor da Hungria para brasileiros

por | Atualizado em 3/10/23 | Budapeste, Europa, Hungria, Parceiros

Se você está pensando em conhecer Budapeste, o melhor a fazer é contar com um guia que fala português para te mostrar o melhor da cidade. Descubra a Hungria com uma equipe especializada em receber brasileiros!

Por quê contratar uma guia de turismo que fala português em Budapeste?

A capital da Hungria, Budapeste, é inegavelmente um dos destinos mais bonitos do continente europeu. E não é pra menos, a cidade possui uma história fascinante, uma arquitetura de tirar o fôlego e incontáveis pontos turísticos de cada lado da cidade.

Entre os seus principais pontos turísticos estão: o Parlamento de Budapeste, a Praça dos Heróis, a Basílica de Santo Estevão, o Castelo de Buda, a Sinagoga de Budapeste e a Ponte das correntes.

Budapeste se divide em duas, atravessada pelo rio Danúbio. De um lado, Buda. Do outro, Peste. As duas com centenas de lugares para ir, coisas para fazer, delícias para comer. Mas nada se compara à emoção de assistir um pôr do sol em uma das laterais do rio.

Apesar disso, se emoção é o que você busca, existem outras experiências tão tocantes quanto. Uma delas definitivamente é ouvir mais sobre a história e cultura local por alguém que mora ali e sabe tudo sobre o lugar. Conhecer desde os motivos que uniram as cidades de Buda e Peste, até as tristes marcas da passagem do nazismo pela cidade.

Kitty, a guia de turismo húngara parceira do blog, fala português e é uma pessoa que indico fortemente para te apresentar essa cidade tão especial. Não há nada mais frustrante do que ir em um passeio e não entender o que o guia fala, perdendo parte da compreensão do por quê um destino é como é. Com uma equipe especializada em atender brasileiros, a Kitty não tem esse problema.

Além disso, entre todas as vantagens de conhecer a cidade com os olhos de um local – e entender tudo que ele fala – um guia também pode te das indicações, dicas e montar um roteiro que realmente combine com o que você aprecia fazer. Assim, o passeio não se torna apenas o clichê da cidade, mas a oportunidade de conhecer um lado dela que você só saberia se morasse ali.

Conheça Kitty em suas próprias palavras!

guia que fala português em budapeste

Eu sou a Kitty, guia de turismo húngara apaixonada por Budapeste e por atender turistas brasileiros.

Aos 13 anos, ao praticar capoeira, tive o primeiro contato com a cultura brasileira. Depois, tive o prazer de passar mais de 5 anos no Brasil. Posso dizer que me apaixonei completamente pela cultura brasileira.

Por anos, dediquei minha vida a mostrar minha amada cidade natal aos brasileiros.

Tudo começou em 2008, quando fui convidada para acompanhar um grupo brasileiro pela Europa com apenas 17 anos de idade. Naquele ano, já sabia que queria trabalhar na área de turismo com brasileiros.

Planejar uma viagem pode ser difícil, cansativo, especialmente quando se visita um novo país. É por isso que dediquei meus 14 anos de carreira para criar uma experiência tranquila e agradável para todos os brasileiros em Budapeste.

Seremos seus guias pessoais, vamos te mostrar as maravilhas escondidas, e compartilhar com você e sua família a rica cultura e história de Budapeste.

Não sou apenas uma guia de turismo, mas também alguém que meus clientes podem contar. Eu me esforço para criar uma experiência memorável e personalizada para cada um de vocês. Me dedico a tornar a sua visita a Budapeste inesquecível.

Eu e meu time seremos seus guias pessoais, vamos te mostrar as maravilhas escondidas, e compartilhar com você e sua família a rica cultura e história de Budapeste.

Os principais tours escolhidos pelos nossos clientes

Tour de 3 horas que visita o lado de Peste com seus monumentos principais. É recomendável para pessoas que querem ter uma noção da cidade e conhecer a parte mais monumental.

Tour clássico de 4 horas, é um tour que visita os monumentos de maior interesse em ambos lados.

Tour raiz de 7 horas, feito em 2 dias. É o tour mais popular, pois nesse tour focamos na história, na gastronomia e visitamos cada esquina dessa capital maravilhosa.

Além disso, qualquer tour pode ser feito em carro privado com motorista ou em transporte público e a pé.

Kitty e viajantes brasileiros curtindo Budapeste

Como contatar Kitty, a guia de turismo que fala português em Budapeste?

Para entrar em contato com a Kitty e garantir o melhor preço pela indicação, entre em contato com a guia pelo formulário abaixo! Dessa forma, seu e-mail irá com cópia para o remetente e também para o blog, para garantir que a mensagem chegue e você tenha a resposta rapidamente.

    Nome *

    Sobrenome *

    E-mail *

    Telefone/WhatsApp (12) 34567-8910 *

    Número de pessoas *

    Data ou intervalo de datas da viagem *

    Detalhe do seu pedido *


    –> Se o formulário acima não funcionar, envie e-mail diretamente para [email protected].

    Política de indicação e comissionamento do Viajando Bem

    Este serviço foi usado e aprovado por Rogério Milani, blogueiro titular do blog Viajando Bem. Toda reserva efetivada por indicação do blog gerará um comissionamento, repassado pelo proprietário, sem acréscimo no valor pago pelo contratante.
    Somente locais ou serviços aprovados e de extrema confiança serão divulgados no blog, gerando comissionamento ou não.
    Não nos responsabilizamos por qualquer problema que o contratante venha a ter neste ou demais serviços recomendados, pois nossa experiência foi positiva e mereceu divulgação no blog.

    Tenha seu serviço ou estabelecimento divulgado para mais de 130.000 visitantes todos meses!

    Você é proprietário de hotel, pousada, hostel ou B&B na Europa? Ou ainda prestador de qualquer tipo de serviço relacionado ao turismo? Quer ter seu estabelecimento ou serviço testado por nós e divulgado no blog? Entre em contato pelo email [email protected] que organizaremos uma visita. Mas desde já avisamos: somos extremamente rigorosos e muitos estabelecimentos já foram reprovados e não mereceram divulgação neste blog. O que vale aqui é a segurança e o bem-estar dos nossos leitores!

    2 Comentários

    1. JOAO DE SOUSA

      meu nome e joao jose de sousa , queria 7 dias no verâo de Budapeste , por favor qual sua sugestão, valores e hotel obrigado joao

      Responder

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

    Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
    Conheça nossos parceiros!
    Alugue seu carro com a Rentcars
    Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
    Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
    Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
    Compare e compre seu voo com Skyscanner
    Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
    Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
    Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
    Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!