Férias na Grécia: consultoria de viagem para seu roteiro dos sonhos

por | Atualizado em 27/03/23 | Atenas, Delfos, Dicas de Viagem, Epidauro, Idos, Micenas, Mykonos, Parceiros, Santorini, Tour Personalizado

Um dos berços da civilização moderna, a Grécia reserva grandes descobertas culturais e praias e ilhas maravilhosas. O sonho de muitos brasileiros é tirar férias na Grécia e, por isso, temos uma ótima parceria pra te indicar que certamente ajudará bastante na realização dessa viagem!

ferias-na-grecia_dest_viajando-bem-e-barato

Férias na Grécia

Sob qualquer ângulo que se analise a Grécia, seu povo e sua cultura, o resultado será um superlativo! Banhado por alguns dos mares mais famosos da Europa e da Ásia e pontuado por ilhas fantásticas, é um país repleto de belezas naturais.

O deslumbre invade também o continente, onde as montanhas do Peloponeso, as rochas de Meteora e outros cartões-postais completam o pacote, como as badaladas praias de Mykonos. Descubra o apogeu da cultura grega em Atenas, as origens dos Jogos Olímpicos em Olímpia e se encante com as cúpulas azuis e paisagens vertiginosas de Santorini… O mais legal de tudo isso é que os mesmos gregos que há 4 mil anos já falavam em democracia e elaboravam uma rica mitologia são os que hoje recebem com seu notório calor os turistas. Outro atrativo é a culinária da península e suas ilhas, que vai da clássica salada horiatiki a incríveis pratos com frutos do mar. São tantas atrações por lá que é até difícil enumerar!

É sabido que, apesar de um destino de viagem idílico, tirar férias na Grécia é um plano que costuma ser inibido justamente por este ser considerado um destino mais ‘exótico’, com uma língua que poucos dominam e fama de destino caríssimo de viagem… Por isso, temos uma boa parceria do blog pra te indicar – quem sabe não era o “empurrãozinho” que faltava pra você realizar esse sonho?

Os serviços

Para quem quer conhecer os encantos das Ilhas Gregas, uma boa alternativa é contratar os serviços da Férias na Grécia, empresa que realiza diversos roteiros por pontos turísticos da Grécia e – o mais bacana! – do jeito que você quiser e de forma personalizada! A proprietária da iniciativa é Rita Marcondes, brasileira que morou na Grécia por muitos anos e que, hoje, conta com uma super equipe pra te ajudar nessa viagem!

Além dos roteiros personalizados pela Grécia, a Rita e sua equipe também oferecem serviços de consultoria de viagem para pesquisa e reservas de hospedagem, passagens, passeios e outros itens – tudo para que sua viagem para a Grécia aconteça de maneira mais tranquila e segura! E o melhor – sem ficar “preso” aos grupos de viajantes dos pacotes de turismo convencionais, fazendo tudo no seu ritmo e curtindo cada instante daquele paraíso como sempre sonhou!

E os serviços da Rita também podem incluir acompanhamento de guia turístico em português, mostrando também a Grécia pelo olhar do próprio grego, com dicas e informações valiosas sobre lugares e a cultura grega. O roteiro pode ser temático (histórico ou religioso, por exemplo), ou acontecer apenas em um ou mais destinos específicos, fica tudo ao seu critério!

Férias na Grécia_praia_Viajando Bem

Conhecendo a Rita

Sou mais uma brasileira apaixonada pela Grécia! Morei sete anos em Atenas,  de 2007 até 2014, e atualmente estou em São Paulo, onde continuo a trabalhar com a organização de viagens e com parcerias que operam na Grécia. Em 2009, comecei a trabalhar com turistas brasileiros que visitam aquele país, oferecendo serviços de consultoria para elaboração de roteiros, escolha e reserva de hotéis, passagens marítimas, passeios, entre outros serviços ligados ao roteiro.

Temos sempre alguns roteiros prontos, tipo pacote turístico, mas nosso forte são os roteiros personalizados, elaborados através da consultoria, e sempre de acordo com os interesses e expectativas de cada pessoa em relação à viagem.

ferias-na-grecia_rita_viajando-bem-e-barato

A ideia desse trabalho surgiu pelas conversas que tínhamos com amigos do Brasil que visitavam a Grécia e relatavam suas experiências. Percebemos que havia uma certa insegurança em explorar os lugares não muito visitados pelos brasileiros, por receio da dificuldade de comunicação com os gregos das ilhas e também pela falta de informação sobre esses lugares. E também que muitas pessoas viajavam em excursões em grupo, apenas para se sentirem mais seguras e tranquilas durante a viagem, mas acabavam insatisfeitas por ficarem “presas” ao grupo em todos os passeios.

Por isso resolvemos criar um serviço para dar sugestões de lugares conforme o perfil de cada viajante, e também auxiliar na reserva e compra de tickets, hotéis, etc. Dessa maneira a viagem fica viável mesmo por quem não é fluente no inglês, pois todos os serviços serão reservados por nós, e também o viajante vai ter a nossa assistência na Grécia, durante o período da viagem, para qualquer dúvida ou eventualidade que venha a ter.

Viajei bastante pela Grécia e explorei desde os locais mais badalados como os mais tranquilos, o que me permite oferecer aos meus clientes as dicas e sugestões baseadas na minha própria experiência, para cada lugar visitado no roteiro.

É assim que o Férias na Grécia tem um jeitinho brasileiro de atender na Grécia e faz com que a viagem dos seus sonhos caiba também no seu bolso!

Contatos:

Férias na Grécia
Site: http://www.feriasnagrecia.com.br/

Para garantir seu desconto, entre em contato com a empresa pelo formulário abaixo – seu e-mail será enviado para a Rita, com cópia para o remetente e também para o blog, para garantir que a mensagem chegue e você tenha a resposta rapidamente!

    Nome *

    Sobrenome *

    E-mail *

    Telefone/WhatsApp (12) 34567-8910 *

    Número de pessoas *

    Data ou intervalo de datas da viagem *

    Detalhe do seu pedido *


    –> Se o formulário acima não funcionar, envie email diretamente para [email protected].

    ferias-na-grecia_paisagem_viajando-bem-e-barato

    Outros posts que a Rita nos ajudou a escrever falando sobre a fantástica Grécia:

    Onde ficar em Santorini: Reverie, um ótimo hotel e com desconto de 10% para os leitores!

    Dicas de Viagem: Santorini (Grécia)

    O que ver e fazer em Santorini

    Hotéis em Santorini (Grécia)

    Como chegar em Santorini

    Mykonos: a ilha mais famosa – e festiva! – da Grécia

    Dicas de Viagem: Atenas (Grécia)

    Dicas de hotéis e albergues para hospedagem em Atenas (Grécia)

    Tire suas dúvidas sobre sua viagem para a Grécia

    ___

    Política de indicação e comissionamento do Viajando Bem pela Europa

    Este serviço foi usado e aprovado por Rogério Milani, blogueiro titular do blog Viajando Bem pela Europa.
    Toda reserva efetivada por indicação do blog gerará um comissionamento, repassado pelo proprietário, sem acréscimo no valor pago pelo contratante.
    Somente locais aprovados e de contatos de extrema confiança serão divulgados no blog, gerando comissionamento ou não.
    Não nos responsabilizamos por qualquer problema que o contratante venha a ter neste ou demais serviços recomendados, pois nossa experiência foi positiva e mereceu divulgação no blog.

    ___

    Tenha seu serviço ou estabelecimento divulgado para mais de 130.000 visitantes todos meses!

    Você é proprietário de hotel, pousada, hostel ou B&B na Europa? Ou ainda prestador de qualquer tipo de serviço relacionado ao turismo? Quer ter seu estabelecimento ou serviço testado por nós e divulgado no blog? Entre em contato pelo email [email protected] que organizaremos uma visita. Mas desde já avisamos: somos extremamente rigorosos e muitos estabelecimentos já foram reprovados e não mereceram divulgação neste blog. O que vale aqui é a segurança e o bem-estar dos nossos leitores!

    ___

    Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita na Europa
    Alugue seu carro com Rental Cars ou Rentcars
    Reserve seu hotel
    Compre seu ticket de trem
    Evite filas comprando ingressos antecipados
    Organize passeios nas cidades e arredores
    Reserve seu voo
    Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ou World Nomads
    Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

    banners05animado01

    0 comentários

    Trackbacks/Pingbacks

    1. Milos – A ilha mais incrível da Grécia! | Have an Amazing Trip - […] você preferir, pode contratar um roteiro completo da Rita Marcondes, do Férias na Grécia, que é parceira aqui do…

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Consultoria de viagem: um investimento para o seu sonho

    Consultoria de viagem: um investimento para o seu sonho

    Você gosta de viajar e conhecer novos destinos, mas não se sente preparado para organizar tudo que envolve uma viagem sozinho? Bom, temos a solução para o seu problema! Confira nosso artigo sobre a Consultoria de Viagem, um investimento para a realização dos seus...

    Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

    Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
    Conheça nossos parceiros!
    Alugue seu carro com a Rentcars
    Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
    Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
    Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
    Compare e compre seu voo com Skyscanner
    Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
    Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
    Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
    Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!