Budapeste: Onde ficar

por | Atualizado em 22/02/23 | Budapeste, Dicas de Viagem, Hospedagem

Budapeste é um destino de viagem incrível para quem ama história, arquitetura e cultura. Mas, onde ficar hospedado por lá? Temos uma ótima dica pra você!

Budapeste Onde ficar_Ondeficar_Viajando Bem

Budapeste: Onde ficar

Um albergue barato, com boa estrutura, ótima localização e com um ótimo café da manhã incluído no seu preço é o Unity Hostel Budapest.

Com dormitórios para 8, 6 e 4 pessoas, além de quartos individuais para 2 ou 1 pessoa e sempre compartilhando banheiros (apenas o banho é privativo), o pessoal do atendimento é muito atencioso e lhe ajudará bastante com dicas sobre a cidade.

Durante nossa estadia neste albergue, em 6 pessoas, praticamente tomamos conta das áreas comuns como cozinha, o refeitório e os computadores com acesso à internet. Literalmente nos sentimos em casa. No café da manhã, a recepcionista comprava pão feito na hora, quentinho!

Do albergue para os principais pontos turísticos, tanto em Peste como em Buda, quase todos os passeios podem ser feitos a pé. E bem próximo ficam paradas de metrô, ônibus ou o bonde.

Budapeste Onde ficar_Unity_Viajando Bem

Outra boa recomendação de hospedagem em Budapeste é alugar um dos apartamentos da Dunaflat. São diversas opções de preço, tamanho, número de quartos, capacidade máxima de pessoas e nível de conforto. Mas sempre com ótima localização, bem próximos à margem do rio Danúbio, da região central e do burburinho de Budapeste. Estando em qualquer um dos apartamentos você praticamente poderá circular a pé pelos principais pontos turísticos. E o melhor: em muitos casos, muito mais barato que albergue!

No site você acessa praticamente todas informações de cada apartamento disponível para alugar, além de muitas fotos de cada um deles. Caso tenha dúvidas ou queira indicação do melhor apartamento para sua estadia, basta entrar em contato pelo formulário do site que o proprietário, o simpático italiano Stefano, lhe ajudará gentilmente.

Para reservar um apartamento, você preencherá um formulário e logo Stefano lhe passará as informações para o pagamento, via Paypal ou depósito bancário. Stefano prometeu que a opção de pagamento por cartão de crédito logo estaria disponível também, o que facllitaria bastante.

Confirmado o pagamento inicial, ele enviará todas informações de endereço, como chegar e outras dicas úteis por email. Mas caso prefira, também disponibilizará telefone para contato, além da opção de falar gratuitamente via Skype.

Ah, Duna é Danúbio na língua húngara.

Acesse o site:
http://www.dunaflat.com/

Fique ligado: procure sempre valide seus tickets de transporte público. Se uma máquina não funcionar (e há várias que não funcionam…), procure outra. A fiscalização por lá é muito rígida e também um tanto corrupta. Caso seja questionado por algo, dirija-se à uma área onde hajam câmeras de vídeo e exija recibo caso seja multado.

Post publicado em 22 jan, 2009 e atualizado em 19/05/2016

___

Recomendados para uma viagem perfeita
Alugue seu carro com Rental Cars ou Rentcars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas comprando ingressos antecipados
Organize passeios nas cidades e arredores
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

___

banners05animado01

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. 10 dicas para viajar barato pela Europa - Viajando bem e Barato - […] – e nenhum pouco menos interessantes – e aproveite a Europa como você sempre sonhou! Budapeste (Hungria), Praga (República…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!